Flex: Como gerar números randômicos

Olá, como vocês estão?
Nesses últimos dias venho realizando diversos projetos, tanto pessoais, quanto da empresa, e não são todos em uma única linguagem, é Flex, AS3, PHP, ColdFusion, JS, insere dados no MySQL aqui.. insere dados no MSSQL lá, e eu realmente gosto muito disso, pois dá pra aprender bastante coisa, abrir mais a mente e exercitar a lógica mais e mais..

E há alguma semanas atrás, precisei de uma função que gerasse números aleatórios no Flex, pra enviar via URL para uma outra página, e após alguns minutos quebrando a cabeça, conseguimos!

Vamos lá, logo abaixo irei comentar as linhas do algoritmo que irá gerar números aleatórios de 0 a 9999, e em seguida algumas notas.

Antes de tudo, vamos falar sobre os métodos que iremos utilizar:
Math.random() = Retorna um número aleatório qualquer.
Math.round() = Arredonda o valor da variável “rand” (Exemplo: Math.round(rand * 9999)) pra cima ou para baixo até o inteiro mais próximo, este valor é retornado.

Vamos a sequência do algoritmo:

Neste caso, a varíavel “rand” receberá um número pseudo-aleatório. (Linha: 2)
A variável “numeroRan” irá arredondar este valor estabelecendo o limite de números aleatórios ATÉ 9999. (Linha: 3)
Declaramos uma variável chamada “chave” do tipo string. (Linha: 4)
A variável “chave” irá receber e converter o valor da variável “numeroRan” para o tipo string. (Linha: 5)
Na última linha, a propriedade “text” do nosso TextInput (id = txtv) receberá e exibirá o valor da variável “chave”. (Linha: 6)

Veja o Exemplo

Partindo desta função, é também possível gerar mais combinações aleatórias e concatená-las no nosso TextInput, estabelecer constantes em meio a este números, e também estipularmos números randômicos de A a B, por exemplo:
Math.round(Math.random(B-A)+A);
Digamos que desejamos um número entre 15 e 40: Math.round(Math.random(25)+15);

Bom pessoal, espero que isso seja de utilidade para vocês, tanto em alguma determinada tarefa, quanto a apenas conhecimento.
Qualquer dúvida, por favor deixem um comentário.
Forte Abraço!